Seguidores

quinta-feira, 5 de março de 2009

A volta, à obra.

Eis que retorno.

Depois de um ano sem postagens, com o blog atirado às favas, retorno ao espaço com a esperança de voltar a prestar bom serviço.
A reta final do curso de história me consumiu por completo. Fadiga intelectual e mesmo física não me permitiram dar a esse espaço a dedicação necessária. Além disso, os feriados excessivos desse pobre país que passa longe de ser laico e responsável, me tiravam completamente a chance de escrever, uma vez que impunham, com impõe ainda, um ciclo de preguiça, irresponsabilidade e letargia naquele que vos escreve.

Por aqui tento recomeçar. Livrar a mente dos vícios apreedidos nos últimos anos (os intelectuais, que são os piores) e repensar atitudes e posturas, fatos e palavras, tem sido a sina desde janeiro.
Move-me à volta o desejo repentino de expressão. De voltar a pôr no papel as idéias e voltar a escrever decentemente, após ter sido, por vários lados, alijado desse formidável exercício. É um prazer voltar a ouvir o barulho do teclado produzindo algo descente.

Bem, Fica pro próximo post um índice para recapitular os fatos passados em 2008, infelizmente não constantes nesse espaço, mas que, à partir de agora, serão temas de textos breves onde, pretenciosamente, gostaria de esclarecer e problematizar alguns pontos e fatos, pessoas e atos do ano ido e deste vindo.

Espero companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário